segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Concurso Crie e Ganhe LEGO abre inscrições





Concurso Crie e Ganhe LEGO abre inscrições

Concurso da LEGO e Ri Happy premia as cinco melhores construções de crianças em quatro categorias; inscrição é fácil e grátis – www.crieeganhelego.com.br.
                 
Agosto, 2013 – Desde o dia 15 de agosto estão abertas as inscrições para o 8º Concurso Crie e Ganhe LEGO, concurso cultural realizado pela líder mundial em brinquedos de montar em parceria com as lojas Ri Happy, que estão espalhadas por todo o território nacional. Serão premiados com conjuntos da LEGO os autores das cinco melhores construções das quatro categorias (4-6 anos, 7-9 anos, 10-12 anos e acima de 13 anos de idade). As inscrições vão até o dia 22 de setembro.

Para participar é fácil e grátis. As crianças a partir de 4 anos, adultos e adolescentes a partir de 13 anos de todo o país podem inscrever até três construções feitas com blocos de montar (tema livre) por meio do acesso ao hotsite www.crieeganhelego.com.br, onde deve preencher os seus dados e enviar foto da obra, que ficará exposta na Galeria de Fotos. Mas também há a opção de a inscrição ser feita nas lojas da Ri Happy de todo o Brasil, onde os construtores devem preencher uma ficha com seus dados e também apresentar uma foto da construção. A avaliação dos trabalhos e escolha dos vencedores ficará por conta de um júri composto por profissionais da LEGO e da Ri Happy, que poderão solicitar aos finalistas a apresentação física da construção para comprovação.

O Concurso Crie e Ganhe LEGO, que está na oitava edição, é uma excelente forma de estimular a inspiração e valorizar a criatividade dos construtores de diversas idades. “Nosso objetivo é proporcionar às crianças a oportunidade de exporem suas construções para um grande público, além de terem à disposição um entretenimento de alta qualidade, com um alto valor de diversão, com brinquedos que estimulam o raciocínio lógico e a imaginação”, comenta Robério Esteves, diretor de operações da LEGO no Brasil.

Vale lembrar que crianças e jovens com menos de 18 anos, ao preencherem as fichas de inscrição, devem também inserir os dados de um adulto responsável.

Sobre a LEGO
Fundado em 1932 na Dinamarca, o Grupo LEGO é líder mundial no segmento de brinquedos de montar, sendo o segundo maior fabricante de brinquedos do mundo. Em 2011, mais de 36 bilhões de elementos foram produzidos nas fábricas localizadas na Dinamarca, República Tcheca, Hungria e México, o que representa a produção aproximada de 68 mil elementos por minuto ou 1.140 por segundo. A coleção LEGO conta com mais de 4.200 elementos diferentes, fabricados com 58 cores distintas. Presente em mais de 130 países, a LEGO iniciou suas atividades no Brasil em 1986 e, desde 2005, os brinquedos são distribuídos pela M.Cassab. Este ano, o Brasil recebe a maior quantidade de lançamentos desde o início da atuação da LEGO no país, o que equivale a 237 novos produtos, representando uma renovação de 84% da linha em comparação ao ano passado.

Conheça o novo site da LEGO Brasil: www.legobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,eu esperava por você